Quem é Marcio?

Saxofonista, Flautista e Tecladista, começou seu estudo de música aos 16 anos na EMVL (Escola de Musica Villa Lobos). Depois de quatro anos estudando o sax nesta escola, ingressou na Orquestra Anacleto de Medeiros, formada pelos alunos em destaque. Com esta orquestra viajou para vários estados e cidades em audição,onde apurou com a experiência, sua leitura musical.

foto quem_marcio3 Em 1991 entrou para faculdade estacio de sá, onde estudou flauta transversa com a professora Lena Horta, desenvolvendo a técnica, bem como harmonia e improvisação. Estudou saxofone vários anos com o professor Ricardo Rente na Musiarte, nesta mesma escola estudou teclado com o professor Luis Antônio Gomes, harmonia funcional com José Stanec e Isidoro Cutno.

Aulas particulares com diversos professores importantes, dentre eles: Carlos Malta, Humberto Araujo, Sergio Galvão, Fernado Trocado e Idriss Boudrioua. Professor experiênte, trabalhou como titular nas cadeiras de saxofone e flauta do curso de música da casa Milton Pianos, onde desenvolveu um método de excelente didática, com acompanhamentos eletrôcicos de exercícios e repertório. Vem tocando em eventos fechados e bares cariocas desde a década de 80, tanto em trabalhos instrumentais como acompanhando cantores, sempre atualizando seu repertório.