A estrutura montada por Marcio de Barros oferece um esquema de aquisição do instrumento muito bacana, onde o aluno estuda com o instrumento emprestado e ao final de um ano fica em definitivo com ele.

Com uma grade de estudo teórico, práticos, repertório e improvisação, Marcio de Barros desenvolveu uma estrutura de aulas únicas e muito interessante. O estudo do saxofone é feito com o método H.Klosé, que é uma referência mundial no estudo do instrumento, assim como o estudo da flauta é feito com o método Taffanel.

Juntamente aos métodos o aluno recebe uma apostila de repertório onde poderá estudar músicas compatíveis ao nível de dificuldade dos exercícios.

Tudo isso acompanhado de arranjos feitos pelo próprio professor, estes arranjos os alunos poderão ouvir em qualquer aparelho de som, sendo assim, estarão sempre estudando acompanhados de uma banda, o que estimula muito o estudo. Estas aulas acontecem num espaço muito agradável e com tratamento acústico.

Apesar de residencial e particular, o aluno tem toda uma estrutura profissional para praticar o estudo do sax e da flauta.

Faça um contato com o professor e agende uma visita!!!



Clique nas fotos para ampliá-las